terça-feira, 2 de março de 2010

"UNHAS"


Nossa, que fase de esmalte eu tô, tudo por causa de uma Daniele, que me mostrou esmaltes colors q até então eu achava impossível eu usar, aí veio aquela coceirinha de "quero ver como fica em mim", de repente gente, eu estava com a unha rosa shock ( :-0 )ohhhhh, Jeniffer de unha rosa shock, mas eu só queria saber do Paris e do Leite de Coco..passou, já foi, depois do rosa, veio o melancia, e hoje Meu Deus do céu, eu to usando um Laranja, não creio, mas estou usando o Aleixo da Impala, laranjíssimo e estou amando...principalmente depois q meu maridinho, virou pra mim hoje de manhã a caminho do trabalho (ele tb é consultor de imóveis) e falou: ficou linda sua unha de cor de laranja!! Amei...o laranja, e o elogio tb...

Vou postar a cor pra vcs, gente a foto não tá lá essas coisas, mas vale a intenção :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário