quarta-feira, 3 de março de 2010

BATOM ROSA - TUTTI FRUTTI, CHICLETE, ENFIM, O ROSA BOOM DO MOMENT

Meu sonho de consumo é o batom da Sabrina Sato - SNOB DA MAC, EU ACHO QUE FICA LINDO NELA, DIFERENTE DE OUTRAS FAMOSAS, QUE NÃO ORNAM COM ELAS (TIPO MIRELLA SANTOS E DANI WINITTS)



But, não tenho coragem de pagar R$ 70,00 num batom, (ainda mais depois de virar mamis), enfim, fiz uma busca de batons rosa que fossem bons, cheap e bonito...(BCB), comprei o Rosa Queimado da Avon, Ultra Color Rich, e amei, ficou alguns anos luz do Snob da MAC, mas ficou lindo em mim, aí para tentar se aproximar do meu alvo, dei uma adaptada, vejam só:

Esse é o Rosa Queimado, somente:



Aí eu tenho, uma paleta da Halet, com sombras e batons, (GENTE ESSA PALETA É DÍVINA, DEPOIS FAÇO UM POST SOBRE ELA), e tem uma cor rosa meio chicletinho que passei por cima do Rosa Queimado:


e virou isso:




EU AMEI...

THE LOOK: rímel SPECTRA LASH - AVON (magnífico, post sobre ele depois)
lápis preto PROFISSIONAL KOHL EYE LINER COM ESFUMADOR - AVON
blush TANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário