terça-feira, 2 de março de 2010

BOYFRIEND - A ATRASILDA !!!


Ontem foi um dos dias que eu mais me realizei roupamente falando (inventei agora)...
Depois de semanas procurando, eu consegui achar a minha bermuda Boyfriend perfeita, eu fui no shopping Taboão, no Raposo, em todos de Osasco, no Butantã, experimentei modelos da Riachuelo, da Cavalera, da Renner, da Collins, da TNG (gostei muito, mas era curto sem dobrar a barra, dobrando então, eu tava quase para Sabrina Sato), aí, fui na C&A, e achei o modelo perfeito para mim, o modelo que eu procurava era com botões ao invés de zíper na parte de dentro ou com o botãozinho aparente e compridinha né, pra dobrar{sou mãe e casada né}...GENTE EU ACHEI NA C&A, POR UM PREÇO DIVINO E O MODELO QUE EU QUERIA...ACREDITEM, DEPOIS DE PASSAR A FEBRE EU COMPREI, demorou, to atrasada, mas comprei kkk e isso é o que importa. Posto fotos amanhã...

JÁ A CALÇA BOYFRIEND, eu tenho, uma da Cavalera, que na verdade eu ganhei essa calça jeans reta, que virou boyfriend do meu husband, quando eu pari meu pitu e ainda tava com muitos quilos a mais, hoje ela é folgadíssima, eu dobro a barra e uso com saltão no trabalho mesmo...eu amoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário