segunda-feira, 5 de abril de 2010

MINHA MUSA??? NÃO SEI MAS TÔ ADMIRANDO!!!

Nunca fui de bajular nem musear ninguém, amo a Mariah Carey de paixão, ela está no topo...mas com relação a música e o jeito dela...mas nunca tive uma musa que eu admirasse as roupas, os makes, massss...depois de reparar muito, fuçar muito, e bisoiar muito...eu estou simplesmente adorando a "Sabrina Sato".
Gente, eu adoro as roupas, o batom (Rosa Pálido), o cabelo, os sapatos então nem se fala, o estilo todo dela, ela usa roupas sexys sem ser vulgar, até um tempo atrás, ela era bem vurgarzinha, mas agora, na minha opinião ela é the best...cada foto e post que eu encontro dela na web, ela está com algum look que eu fico apaixada, dá uma olhada na blusa, na saia e no batom, ahh e na sandália abotinada (adoro):


Olha esse look com jaquetinha perfecto:



Sainha cintura alta e cinto de laço:


calça saruel boyfriend e camisa:


no quesito vestidos, ela arrasa:
Modelitos curtos...




Olha esse longo que linda ela ficou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário